PRF prende motociclista suspeito de roubo a caminhoneiro após perseguição na BR 101

Ascom PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de ontem (20), um motociclista suspeito de roubar caminhoneiro, após perseguição. O flagrante ocorreu no km 70 da BR 101, no município de Messias.

Era por volta das 20 horas quando uma equipe da PRF recebeu informações sobre uma ocorrência de roubo envolvendo quatro homens que agiam portando uma arma de fogo tipo espingarda contra um caminhoneiro que estaria com o veículo parado no acostamento. Imediatamente, eles foram em direção ao local e realizaram buscas quando viram quatro suspeitos dirigindo quatro motocicletas, saindo apressadamente do acesso à cidade de Messias.

Os policiais seguiram na mesma direção para fazer a abordagem, no entanto, foram surpreendidos pelo retorno dos indivíduos, que dirigiam perigosamente, em alta velocidade pela contramão, fugindo da viatura PRF e gerando risco aos cidadãos que ocupavam o acostamento, bem como em relação aos demais veículos da via, vindo um deles a perder o controle e cair com a motocicleta. Ao realizar a abordagem, com a busca veicular e pessoal foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos o motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes da capital para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de não possuir CNH, causando perigo de dano (art. 309 do CTB), além do crime de desobediência (art. 330 do Código Penal). A moto foi recolhida ao pátio da UOP Rio Largo em virtude da falta de licenciamento desde 2015.

Fonte: Ascom PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos