Duas pessoas são assassinadas a tiros por suspeitos desconhecidos

Casos aconteceram em Maceió e em Coqueiro Seco, nesse domingo (22).

Um homem de 29 anos foi alvo de um homicídio praticado nesse domingo (22), no bairro do Clima Bom, em Maceió. O caso foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi até o local e constatou o fato.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como José Carlos de Lima Veríssimo, teria sido atingida por vários disparos de arma de fogo. Não há maiores informações sobre a motivação ou possíveis suspeitos de praticar o crime.

Devido aos graves ferimentos, José Carlos morreu no local antes que pudesse receber socorro médico. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para realizar os procedimentos necessários.

Coqueiro Seco

Um segundo caso de homicídio foi registrado poucas horas depois. Segundo o Ciosp, Edvaldo Venâncio dos Santos, de 35 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu na hora.

A polícia não dispõe de maiores informações acerca da motivação e autoria do crime. IML e IC foram ao local, onde foi realizado o isolamento da área e recolhimento do corpo da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos