Homem é levado ao HGE após levar tiro nas nádegas em Maceió

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desse domingo (22), em território alagoano. O primeiro caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes. A vítima, um homem sem identidade divulgada, teve a residência invadida por suspeitos armados, que dispararam várias vezes contra ela.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os procedimentos para socorrer a vítima, de 35 anos, que foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), com vida. Uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi até o local e constatou o fato.

Barra de Santo Antônio

O segundo caso ocorreu no litoral norte de Alagoas, no município da Barra de Santo Antônio. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou uma tentativa de homicídio de um homem de 31 anos.

Ele teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na região das nádegas, por indivíduos em uma motocicleta. Ele recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde do município e, em seguida, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou pelos procedimentos médicos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos