Maragogi: bombeiros retomam buscas por mulher desaparecida nesta terça (24)

Reprodução

Foram encerradas no final da tarde desta segunda-feira, 23, as buscas por uma turista que desapareceu no mar, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As equipes de mergulho do Grupamento de Salvamento Aquático e o patrulhamento aéreo retomarão as buscas nesta terça-feira e a depender da direção da maré, poderão pedir reforços ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco, já que Maragogi faz divisa com São José da Coroa Grande (PE).

A mulher, de identidade não informada, pode ser a terceira vítima de uma tragédia que vitimou sua família. Na manhã de hoje, pescadores encontraram seu marido e filha, sem vida, na praia de Barra Grande, com uma distância de 10 quilômetros entre os corpos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, alguns pertences da família foram encontrados na praia de Antunes, também em Maragogi.

Os corpos das vítimas deram entrada no Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió.

Em nota à imprensa a prefeitura de Maragogi lamentou a morte das duas pessoas e informou que no local onde a família estava passeando possui placas alertando sobre o perigo da rápida subida da maré. Apesar dos avisos já existentes, a prefeitura informou que irá reforçar as placas na região.

Leia Mais: Pescadores encontram corpos de pai e filha no mar de Maragogi

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos