Jesualdo não descarta retorno a Portugal e desabafa em meio ao covid-19: ‘Futebol nunca será o mesmo’

Ivan Storti / Santos FC

O surto do covid-19 em escala mundial paralisou não só as grandes cidades e a vida de inúmeras pessoas como também fez com que o futebol e os demais esportes fossem adiados. Justamente no momento em que o Santos começava a apresentar uma evolução na Conmebol Libertadores e no Campeonato Paulista, o calendário foi pausado.

Treinador do Peixe e recém-chegado ao Brasil vindo da Europa, o português Jesualdo Ferreira desabafou em entrevista ao portal Goal.com sobre o cenário que está vivendo na cidade de Santos e cogita a possibilidade de retornar para a terra natal enquanto a doença não for controlada no Brasil.

“O nosso trabalho nunca mais vai ser o mesmo. O futebol nunca mais vai ser o mesmo. As nossas vidas, na verdade, nunca mais vão ser as mesmas”, disse o português. Com 73 anos, Jesualdo Ferreira faz parte do grupo de risco da doença, mas mal sai do apartamento que alugou e que vive com a esposa, somente para se exercitar algumas vezes na semana.

Sobre voltar a Portugal, o técnico disse que prefere esperar mais ‘dois ou três dias’ para tomar uma decisão. Jorge Jesus, compatriota de Jesualdo, se antecipou e chegou ao país europeu na manhã desta terça-feira.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *