Boca Juniors sonha com a chegada de Cavani e quer montar ‘super ataque’ para próxima temporada

Instagram

Com o calendário mundial do futebol praticamente sem atividades as grandes equipes começam a observar possíveis contratações e chegadas de nomes para reforçarem ainda mais seus planteis. Segundo informações da imprensa uruguaia, um dos maiores atacantes da atualidade, o centroavante Edinson Cavani, pode pintar no futebol sul-americano no segundo semestre, mais precisamente, no Boca Juniors.

De acordo com o portal uruguaio Ovación, o Boca Juniors tem um plano ambicioso para o segundo semestre. A ideia do time argentino é manter Carlos Tevez no plantel, sem que ele pense em qualquer tipo de aposentadoria, e que ainda tenha a presença de Cavani na equipe para 2020/2021. Além da dupla, o Boca ainda contaria com Mauro Zárate, nome que chegou com peso à Bombonera.

Campeão argentino antes da paralisação por conta do surto do covid-19, o Boca Juniors está garantido na próxima edição da Conmebol Libertadores e tenta reconquistar a competição, algo que não acontece desde a temporada 2007, quando venceu o Grêmio na grande final.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *