ASA vai suspender contrato de todos os profissionais até o retorno do Alagoano

ASA

O presidente do ASA, Moisés Machado, afirmou nesta terça-feira (24) que o clube vai suspender os contratos dos atletas, comissão técnica e demais profissionais envolvidos até o dia 31 de março e aguardar a determinação da Federação Alagoana de Futebol (FAF) quanto a uma definição do prosseguimento do Campeonato Alagoano 2020.

Assim como os campeonatos brasileiro e estaduais pararam suas atividades, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), os clubes alagoanos também acompanharam as mesmas determinações. Com o ASA não foi diferente.

“Na verdade, a reapresentação do ASA seria nesta quarta-feira (25) e os atletas e a Comissão Técnica seriam avisados anteriormente sobre a reapresentação ou não, mas devido a essa situação de saúde pública não podemos dar continuidade às atividades do clube”, afirmou Moisés Machado.

O presidente do ASA disse, ainda, que como não houve a reapresentação a diretoria vai analisar quais serão os procedimentos que serão definidos, em conformidade com a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

“Estamos aguardando uma definição da FAF junto com os clubes para que possamos tomar uma decisão para o ASA quanto ao campeonato alagoano”, finalizou Moisés Machado.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos