Alagoas registra mais dois casos de coronavírus e chega a 10 pacientes confirmados

Número de suspeitos do covid-19 saltou para 175

Getty Images

O Governo de Alagoas atualizou, nessa terça-feira (24), os números sobre os casos confirmados e suspeitos de coronavírus no Estado. Ao todo, já são dez pacientes infectados com o covid-19.

Segundo o governador – durante transmissão ao vivo via Facebook – Alagoas registrou um aumento também nos casos de suspeitos, que saltou para 175. Entretanto, houve o descarte de 104 pacientes que testaram negativo ao vírus.

Renan Filho (MDB) não confirmou o primeiro caso de morte por coronavírus em Alagoas. Segundo ele, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) realizou exames na vítima e que ainda aguarda os resultados para ter a certeza da causa mortis do paciente.

REQUERIMENTO DE HOSPITAL

Na edição do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL) desta quarta-feira (25), o Governo de Alagoas requereu administrativamente a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Centro.

O objetivo da medida é de transferir o funcionamento do Hospital da Mulher para a casa de saúde e, com isso, liberar a segunda unidade de saúde para ser de atendimento exclusivo de combate ao coronavírus.

FECHAMENTO DE ESTRADAS

Apesar do aumento do número de casos do covid-19 em estados vizinhos, como Pernambuco, o governo ainda não tomou medidas para fechar a divisa, mas não descartou que tal medida pode ser ordenada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos