Jovem é executado com tiros na cabeça e no pescoço no litoral de Alagoas

Um jovem de 21 anos – identificado como Ademar Silva dos Santos – foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (24), no município da Barra de Santo Antônio, na região metropolitana de Maceió. Ninguém foi preso.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado próximo à caixa d’água da cidade por volta das 22h30.

Ademar foi abordado por criminosos não identificados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima cinco vezes.

O jovem foi baleado na cabeça, no pescoço, braço esquerdo, tórax e duas vezes na perna esquerda. Ademar chegou a ser encaminhado ao Posto de Saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos necessários para o recolhimento e perícia do cadáver.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos