Alagoas registra 11º caso de coronavírus; isolamento pode ser estendido

Getty Images

Segue subindo o número de casos confirmados de pacientes infectados com coronavírus em Alagoas. O Governo do Estado confirmou, nessa quarta-feira (25), que já são 11 pessoas contaminadas com a doença. Além disso, o número de suspeitos subiu de 175 para 207.

Leia também: Casal com coronavírus está internado na UTI da Santa Casa de Maceió

Exame descarta morte por coronavírus em Alagoas

Segundo informações passadas pelo governador de Alagoas, o 11º paciente é uma mulher de 28 anos – residente em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas – que foi infectada após ter contato com uma pessoa de Sergipe.

Além disso, Renan Filho (MDB) confirmou que 145 casos suspeitos foram descartados, sobrando assim 207 pessoas que estão esperando uma confirmação ou descarte de contaminação do covid-19.

O secretário de Estado da Saúde (Sesau), Alexandre Ayres, informou que nessa quarta-feira foram realizadas 41 amostras e somente uma testou positivo.

ISOLAMENTO

Após a recomendação do presidente Jair Bolsonaro de haver um isolamento vertical – que consiste em somente grupos de riscos continuarem em confinamento – o Governo de Alagoas afirmou que o prazo de quarentena social ainda pode ser estendido, mas depende da curva epidemiológica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos