Com contrato até 2024, Gabriel Menino quer ‘sair como ídolo’ do Palmeiras no futuro

SE Palmeiras

De contrato renovado com o Palmeiras até 2024, o jovem Gabriel Menino tem grandes ambições com a camisa alviverde. Em entrevista à Rádio Globo nesta quinta-feira, o volante falou sobre os seus objetivos no clube e como vem sendo a rotina em meio à pandemia do coronavírus.

“A gente trabalha para isso, para ficar no clube o tempo que for. Eu me sinto muito valorizado aqui dentro do Palmeiras. Está sendo tudo muito rápido na minha vida. Tenho certeza de que até 2024 vou escrever uma história no clube, quero sair como ídolo, se minha carreira me proporcionar a sair”, contou.

“A gente tem um grupo no WhatsApp do elenco. Eles mandam treino, os exercícios que temos que fazer dentro de casa. Eles mandam mensagem perguntando como foi, se a gente fez”, explicou Menino.

O volante de 19 anos também deixou uma mensagem de conscientização para os torcedores.

“O mundo todo está passando por um momento muito difícil. Vamos nos unir, lavar as mãos, ficar dentro de casa. Vamos nos prevenir, porque essa doença é séria, não é brincadeira. Vamos seguir as recomendações médicas para que isso passe. Vai ser melhor para todos nós”, encerrou.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos