Homem que levava droga para sistema prisional é preso com mais de 60 kg de maconha

PC/AL

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (26). A ação ocorreu no Cidade Universitária e foi realizada por policiais civis do Núcleo de Inteligência da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC) sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique e contou com apoio de policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Regate Especial). Foram aproximadamente 15 dias de investigações para localizar o suspeito.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o suspeito encontrado com aproximadamente 62 kg de maconha e, ainda segundo as autoridads, ele realizava o trabalho de transporte de drogas para um reeducando do sistema prisional de Alagoas. Os policiais não passaram mais detalhes para não atrapalhar o andamento da investigação

“Vamos continuar combatendo intensamente o tráfico de drogas, mesmo a frente da DEIC, porque reprimir o tráfico de entorpecentes é também, por via de consequência, combater organizações e facções criminosas, pois é a questão da droga é o caminho para a prática de outros crimes”, declarou o delegado Gustavo Henrique, coordenador da GRE/DEIC.

Após a prisão o homem, a motocicleta de placa ORF-7952, de cor preta, e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da GRE/DEIC para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos