Trio suspeito de praticar assalto é preso no Centro de município

Três suspeitos de praticar roubo foram detidos por uma equipe da Força Tarefa pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), na tarde dessa quinta-feira (26), no Centro do município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações da PM, os militares foram abordados por uma vítima de assalto, indicando que o trio suspeito teria subtraído seu aparelho celular. Após realizar buscas, os militares se depararam com os autores e o encaminharam para a Central de Polícia, juntamente com a vítima, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda na quinta-feira, a guarnição de Rocam, lotada na 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM/I), prendeu um homem por estar portando uma arma de fogo, no bairro Ester Soares Torres, em São Miguel dos Campos.

A guarnição estava em rondas, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a presença da viatura, iniciaram uma fuga. Durante o acompanhamento, o garupa saltou da moto e conseguiu se evadir, enquanto que o piloto foi interceptado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, contendo duas munições, além de três bombinhas de maconha.

O acusado foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi colocado a disposição da autoridade competente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos