Jovem é preso acusado de duplo homicídio em Arapiraca

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na quinta-feira, 26, acusado de participar de um duplo homicídio na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Ele foi detido pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Alfredo Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca. A ação policial contou ainda com o apoio de policiais civis da Delegacia Distrital do município de Campo Alegre.

De acordo com o delegado Felipe Caldas, que coordenou a operação policial, o acusado está sendo investigado pelas mortes de Adailton Fernandes de Oliveira e Vagner Bispo dos Santos. Os assassinatos aconteceram em 2013 no bairro Canaã, cidade de Arapiraca.

“Após diversas diligências, como busca por dados telemáticos e reconhecimentos fotográficos de testemunhas, obtivemos fortes indícios da autoria e providenciamos o indiciamento e representação pela custódia cautelar do acusado, que estava foragido”, disse o delegado.

Qualquer informação que possa ajudar a Delegacia de Homicídios de Arapiraca a localizar e prender homicidas pode ser passada pelo disque denúncia 181, ou ainda no telefone da especializada 3522-3823.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos