Juntos na quarentena, Anitta assume namoro com Gabriel David em live no Instagram

Cantora contou que os dois viajaram para as Ilhas Maldivas recentemente e que estão de quarentena na casa do rapaz em Angra dos Reis

Anitta e Gabriel David – Divulgação

Anitta assumiu que está namorando, nesta quinta-feira, durante uma live no Instagram com Camila Coutinho. Sem citar nomes, a cantora explicou que os dois viajaram para as Ilhas Maldivas recentemente e que estão de quarentena na casa do rapaz em Angra dos Reis.

Na primeira semana de março, Anitta estava com Gabriel David, filho de Anísio Abraão da Beija-Flor, na ilha paradisíaca. Eles, inclusive, postaram fotos no Instagram do mesmo local no resort e deixaram os seguidores com a pulga atrás da orelha.

A Poderosa comentou sobre a decisão do isolamento na casa de Gabriel. “Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo (para coronavírus)”, disse ela na live.

Anitta ainda contou como está lidando com o isolamento. “Na primeira semana, até que fiquei okay porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família… Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário”, detalhou.

Fonte: Meia Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos