Chuva causa alagamentos em ruas em Arapiraca

Cortesia

Cratera volta a se formar na Rua Coronel Vicente Ramos

A chuva, que caiu na manhã desta sexta-feira, 27, deixou ruas alagadas em alguns pontos da cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

De acordo com moradores, a Rua Benjamin Freire foi tomada pela água e apenas ônibus conseguiam passar. Nas proximidades da Danco, motoristas de veículos de passeio preferiram retornar para evitar maiores prejuízos. Para ter acesso a AL-220 ou no sentido contrário, condutores buscaram outros trajetos.

Na Rua Coronel Vicente de Ramos, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinha, local onde um homem morreu após ser arrastado pela correnteza na semana passada,  também houve registro de alagamento. Motoristas relataram que uma nova cratera está se formando no local devido a grande quantidade de água e os condutores temem novos acidentes.

Algumas ruas do bairro Primavera, ficaram alagadas prejudicando o tráfego de veículos. Já na região central da cidade, na rua São Francisco, em alguns pontos a água chegou a calçada de algumas residências. No bairro Alto do Cruzeiro, na Florêncio Apolinário, populares também relataram alagamentos.

Diário de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos