CRB concede férias coletivas para atletas, comissão técnica e funcionários

O acordo coletivo é válido até o dia 20 de abril, quando o clube acredita que poderá retornar às suas atividades

Ascom / CRB

CRB x Confiança

A diretoria do CRB anunciou nesta quinta-feira (26), que concederá férias coletivas para atletas, comissão técnica e funcionários até o dia 20 de abril. A decisão foi tomada após reunião realizada no apartamento do presidente Marcos Barbosa.

A diretoria do clube diz que atletas e comissão técnica deram um grande exemplo de profissionalismo, dedicação e de estarem completamente envolvidos com a instituição CRB, ao concordarem com a decisão.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, foi gratificante chegar a um acordo tão rápido e com um consenso impressionante entre todos que participaram da reunião. “Este é um grupo de profissionais acima da média, não tem uma melhor forma de definir esta situação. Todos estão orgulhosos de vestir a camisa do CRB e foi tudo resolvido muito rapidamente. Vivemos um momento triste na história do mundo, mas hoje tenho a certeza de vamos voltar ainda mais fortes do que já estávamos, pois tudo que vi e ouvi na tarde de hoje é algo que ficará marcado na minha memória. Agora é orar para toda essa situação que o mundo inteiro vem passando com essa pandemia do coronavírus, chegue logo ao fim”, disse ele.

Ao comunicar a decisão, o Clube de Regatas Brasil aproveitou para reiterar os pedidos que todos fiquem em suas casas e fortaleçam, cada vez mais, o poder que o isolamento social tem para impedir que o coronavírus se alastre em Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos