Equipes da PM realizam prisões e apreensões de droga e arma

No final da tarde, em Olho D’água das Flores, equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) constataram a prática de Tráfico de drogas por um indivíduo do sexo masculino acompanhado de um menor. Durante patrulhamento a guarnição se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e a busca pessoal e encontrada certa quantidade de drogas. Com a devida autorização, foi procedida a busca domiciliar e mais material ilícito foi encontrado.

Foi apreendida uma quantidade de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, embalagens para acondicionamento de entorpecentes (seda e sacos pequenos), um simulacro de arma de fogo. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e seus respectivos familiares foram comunicados. Na delegacia de Delmiro Gouveia, os dois foram apresentados para que fossem adotadas as medidas devidas junto à Polícia Civil.

Furto em Palmeira dos Índios

Durante a noite, o Pelopes do 10º BPM apreendeu um menor praticando furto no Centro de Palmeira dos Índios. Os militares foram acionados para averiguar um possível caso de furto a um estabelecimento comercial. O suspeito foi localizado e abordado. Foram encontrados oito tablets, um aparelho celular e uma assadeira na mochila do adolescente, que juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos