Idoso com sintomas de coronavírus morre em Alagoas

Um idoso de 80 anos – que apresentava sintomas de coronavírus – morreu neste domingo (29), no município de São Luís do Quitunde, na região da Zona da Mata de Alagoas. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com o perfil oficial da Prefeitura de São Luís do Quitunde, no instagram, o idoso realizou testes para o covid-19, mas os resultados ainda não saíram, o que deixa indefinida a causa mortis da vítima.

Na cidade ainda existe uma criança que apresentou sintomas do coronavírus. O menor está em casa em isolamento.

A prefeitura lamentou o óbito do idoso e reforçou a permanência do estado de alerta e respeito as medidas de isolamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Queremos informar através desta que o quitundense de 80 anos de idade que apresentou sintomas do Coronavírus veio a óbito. RESSALTAMOS que o resultado do teste que confirma ou descarta a doença ainda não saiu! Logo não se sabe as causas reais da morte! A prefeita @fernandacavalcantioficial lamenta profundamente o ocorrido e externa aqui suas condolências a família e amigos que estão sofrendo com essa triste perda. Informamos ainda que a criança quitundense que também apresentou sintomas do Covid-19 já está em casa e se mantém em isolamento junto a sua família! Precisamos continuar em estado de alerta respeitando todas as medidas que já foram tomadas. Nossa gestora conta com a colaboração de todos!

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de São Luís (@prefeituraslq) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos