Cris Dias e William Waack trocam alfinetadas na CNN Brasil; assista!

Reprodução / Instagram

Os jornalistas William Waack e Cris Dias protagonizaram mais um momento curioso, agora na tela da CNN Brasil. Após as farpas trocadas no Jornal da Globo, durante a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, os dois resolveram se alfinetar de novo em público.

Afastado da CNN Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus, William conversou com Cris ao vivo, no canal de notícias, direto de sua casa. Durante a troca de ideias com a jornalista esportiva, Waack questionou sobre as olimpíadas serem canceladas em Tóquio por causa do Covid-19.

“Boa noite, William, boa noite a todos. Pois é. Estou com saudades de você, mas o grupo de risco tem que ficar em casa. Está certo. A gente enfrenta esta pandemia…”, disparou Dias.

Vale destacar que o RD1 conversou com Cris Dias, com exclusividade, durante a festa de lançamento da CNN Brasil em março deste ano. À reportagem, a jornalista explicou o real motivo dos atritos com Waack.

“Nossa relação nunca foi ruim, na verdade. É que ele tem o jeitinho dele muito típico. Eu tenho o meu jeitinho muito típico também e, quando a gente se relaciona, parece que estamos brigando“, explicou a ex-global.

“Sabe aquele amigo que você adora implicar? A nossa relação é assim. Claro que se ele me interrompe, eu vou interromper e a gente vai se relacionar daquele jeito em qualquer lugar que seja, só que as pessoas acham que é briga. Não é. A nossa relação de amizade que é assim”, esclareceu a apresentadora.

Fonte: RD1

Veja Mais

1 comentário

  • Francisco says:

    Bah! Que alfinetadas! Essa” matéria” mostra bem a necessidade de um conflito atrás do outro pela ausência do que dizer do atual “jornalismo”. Pura fofoca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *