Fenômeno no céu chama atenção por semelhança com imagem da Virgem Maria

Reprodução / Redes sociais

Um fenômeno visto no céu da cidade de San Carlos, em Corrientes, na Argentina, nesta quarta-feira, chamou atenção dos moradores por sua semelhança com a Virgem Maria que, no cristianismo, é a mãe de Jesus Cristo.

Uma foto da imagem, registrada por volta das 17h, segundo a imprensa local, repercutiu nas redes sociais, com internautas chamando-a de Nossa Senhora de Itatí, padroeira de um município na mesma província. A observação foi interpretada como uma forma da Imaculada Conceição mostrar que está junto aos fiéis em meio à pandemia do novo coronavírus e aos temores que a doença trouxe ao mundo.

Ao portal do Diário Norte um morador descreveu que “no céu começou a se formar algo como um arco-íris, após aparecerem gotículas que começaram a formar a imagem no céu ao redor do sol”.

O papa Francisco, nascido na Argentina, deu a bênção e a indulgência plenária (perdão dos pecados) aos católicos de todo o mundo nesta sexta-feira, ou seja, cerca de 1,3 bilhão de pessoas, diante da Praça de São Pedro completamente vazia. A oração foi transmitida pela TV às 14h do horário de Brasília. Na Itália, morreram 9.134 pessoas por causa da Covid-19, sendo 919 apenas no último intervalo de 24 horas.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos