Gabriel David se declara para Anitta em postagem romântica: “Que prazer em estar do seu lado”

Cantora faz aniversário nesta segunda-feira (30.03) e, pela primeira vez, ganhou uma declaração pública apaixonada do namorado. "Te amo", respondeu ela

Gabriel David se declara para Anitta em postagem romântica (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do suspense! O amor está mesmo no ar para Anitta e Gabriel David. Nesta segunda-feira (30.03), dia em que a cantora completa 27 anos de idade, o empresário assume o relacionamento com uma postagem cheia de romance e carinho em seu feed do Instagram.

“Que prazer em te conhecer, que prazer em estar do seu lado. Que você seja sempre muito feliz. Parabéns pelo seu dia”, escreveu o herdeiro de escola de samba Beija-Flor, de 22 anos, ao compartilhar dois registros deles juntinhos em um passeio de barco.

Ainda que a caixa de comentários em seu perfil público esteja limitada, o casal recebeu o carinho de amigos famosos por lá. Carol Sampaio, Just Neto, Belo, Cláudia Raia e Edmundo são alguns dos que compõem a lista.

“Te amo”, respondeu Anitta na postagem.

Mantendo discrição sobre o relacionamento, que ganhou notoriedade no mais recente Carnaval, o namoro está oficialmente assumidissimo.

Cercados por mais uma turma de amigos e pelos cachorros da cantora, eles estão passando o período de quarentena por causa da pandemia do coronavírus juntinhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na residência da família de Gabriel.

Dono de camarote da Sapucaí, o proprietário do coração da aniversariante do dia possui um nome consolidado no meio artístico. É agente de Kevin O Chris e do cantor Belo, e também amigo de famosos – incluindo o surfista Pedro Scooby e o empresário Thiago Magalhães, ex-namorado e ex-marido da estrela brasileira, respectivamente.

Na quinta-feira passada (26.03), em conversa em uma live com a digital influencer Camila Coutinho, Anitta finalmente havia revelado estar namorando, sem dar maiores detalhes. Os pombinhos também já haviam viajado juntos recentemente para as Maldivas, mas não tinham assumido ainda o affair.

Logo depois, em seu próprio perfil, Anitta postou uma foto de quando era bebê e já tinha uma paixão pela música. “Mais um ano. Obrigada”, celebrou. Quem comentou por lá foi Pabllo Vittar, mostrando de uma vez por todas que a amizade voltou com tudo: “Te dou parabéns quando para a bundaaaa. Muita saúde e anos de vida, gatinha”.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos