Após ter aluguel social negado, alagoano quebra carros de secretaria no ES

Em ataque de fúria, homem quebra carros em secretaria de Linhares, ES — Foto: Secom/ Linhares

Um alagoano, que não teve a identidade revelada, quebrou carros e  portas de vidro da Secretaria Municipal de Assistência Social de Linhares, no Espírito Santo, após ter o pedido de aluguel social negado pelo órgão.

O homem, que é natural de Maceió (AL), mora sozinho  em um  imóvel no bairro Conjunto Juparan. Ele esteve na sede da secretária ontem (30) para solicitar o benefício do aluguel social, mas foi negado por não se enquadrar nos requisitos previstos pela legislação municipal.

Funcionários informaram que após atendimento, ele saiu tranquilo da sala, mas ao chegar no estacionamento da secretaria teve um ataque de fúria. Ele pegou um paralelepípedo e passou a jogar nos para-brisas dos automóveis e nas portas de vidro da recepção do órgão.

Quatro carros foram danificados pelo homem, em Linhares — Foto: Secom/ Linhares

De acordo com a Prefeitura de Linhares, foram danificados quatro carros que prestam serviços à Prefeitura de Linhares e duas portas de vidro da recepção. O prejuízo estimado é de R$ 3 mil. Apesar da situação, o atendimento seguiu normalmente na secretária.

Após a situação, a Polícia Militar foi acionada e o caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos