AL registra segunda morte por COVID-19, desta vez em hospital particular

Alagoas registrou a segunda morte em decorrência do COVID-19. O paciente estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Um boletim médico deve ser divulgado em breve pelo hospital fornecendo informações sobre o perfil do paciente.

Em boletim divulgado nesta terça (31), a Santa Casa informou que estava com dois pacientes testados positivos internados e outros quatro suspeitos haviam sido descartados.

LEIA TAMBÉM

Sobe para 18 número de casos confirmados de Covid-19 em Alagoas

Em Alagoas, os casos confirmados somam 18, 343 suspeitos, além de 301 descartados. O óbito ocorreu na segunda (30), na UPA do Trapiche, foi de um senhor de 63 anos. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado, que informou por meio da sua assessoria que o órgão não foi informado oficialmente do óbito.

Ainda segundo a ascom, o protocolo prevê que o resultado do teste seja encaminhado pelo Lacen à unidade de saúde/UPA/Hospital onde o paciente realizou os exames de coleta. O resultado do teste é repassado pela equipe médica ao paciente e seus familiares.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos