Suspeito capota durante perseguição, troca tiros com a PM e acaba preso com a mãe

Uma tentativa de assalto que resultou em uma perseguição policial teria originado um acidente em um trecho da Avenida Mundaú, bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As informações da polícia confirmam que o suspeito ainda teria atirado contra a guarnição antes de ser alvejado com um tiro nas nádegas.

Em contato com o Alagoas 24 Horas, 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) detalhou que o caso teve inicio após uma denúncia de tentativa de assalto perto da localidade. Uma guarnição que realizava rondas encontrou o veículo em questão, um Fiat Uno de cor branca, que não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir.

Após a perseguição, o suspeito teria perdido o controle do veículo e, após capotar, colidiu contra outro carro, conduzido por um popular, que ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O autor do crime ainda teria atirado contra a guarnição, mas recebeu um disparo nas nádegas e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internado sob custódia da Polícia Civil (PC).

Pouco depois, militares do 5º BPM visualizaram quando uma mulher, que posteriormente foi identificada como mãe do suspeito, desceu do veículo com uma sacola contendo 1,4 kg de maconha e munições. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes I, junto ao material apreendido, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos