Vídeo: Polícia prende trio acusado de latrocínio em Santa Luzia do Norte

Os três foram acusados de roubo majorado e latrocínio, crimes ocorridos no dia 14 de março no bairro do Rio Novo e na cidade de Santa Luzia do Norte.

Três pessoas foram presas em ação conjunta entre a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Polícia Militar acusadas de roubo majorado e latrocínio, crimes ocorridos no dia 14 de março no bairro do Rio Novo e na cidade de Santa Luzia do Norte.

De acordo com informações dos delegados Gustavo Henrique e José Carlos, que integram a Deic, o primeiro envolvido foi preso sábado. Este confessou os crimes e deu detalhes de como ocorreram. A partir do seu depoimento a polícia chegou aos demais envolvidos, presos nesta quarta-feira, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

Noite de Crimes

Na noite do dia 14, os bandidos roubaram um carro modelo Uno Vivace de cor prata de um cidadão, no bairro do Rio Novo. Em seguida os criminosos foram até a cidade de Santa Luzia do Norte onde observaram um homem manobrando seu veículo na rua onde morava. Trata-se de Bruno Efrain, de 31 anos, que acabou sendo assassinado com um tiro. A polícia conta que a intenção deles era levar o veículo, no entanto, não o fizeram. Após constatar que a vítima estava morta dentro do carro, os bandidos fugira.

Bruno Efrain, 31 anos

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima sai de casa para pegar seu veículo e entra no carro, de cor vermelha.

Ainda conforme relatos dos delegados, com base na investigação, os criminosos voltaram para o Rio Novo, onde cometeram um roubo na residência de um pastor evangélico. A família do pastor estava na porta de casa quando eles chegaram e renderam o grupo.

A noite de crimes terminou no bairro do Clima Bom, onde o Uno Vivace foi abandonado. Somente depois da apreensão do veículo e de contatar o proprietário, ou seja a primeira vítima dos criminosos, a polícia conseguiu seguir as pistas e prender os criminosos.

Comissão

Segundo a polícia, foram 12 dias de investigação até que o caso fosse completamente elucidado pela comissão de delegados designada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, com apoio do 4º e 8º Batalhões de Polícia Militar.

Os criminosos irmão responder por três crimes: dois roubos majorados e o latrocínio de Santa Luzia do Norte. Ainda segundo a polícia os três possuem antecedentes criminais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos