Trio é detido pela polícia com drogas em Penedo

11º BPM

Material apreendido com trio

Um jovem de 21 anos e dois adolescentes de 17 anos foram detidos na tarde desta quarta-feira, 1º, na Vila Santa Clara, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, no interior de Alagoas.

Policiais do Pelopes da 1ª Cia/I foram informados sobre uma situação de Tráfico de Drogas no referido endereço e acabaram flagrando os autores na prática do ilícito.

Na residência, onde um dos menores morava, após permissão da avó do rapaz, buscas foram realizadas e foram encontrados em um quarto da casa, escondido em um isopor, 863g de maconha, uma balança de precisão e R$ 30,00 em dinheiro.

No restante da casa foram achados ainda 20 pedras de crack, quatro gramas de cocaína e duas munições calibre 32, intactas. Todo o material foi recolhido e apreendido.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional da cidade, sendo confeccionado contra os menores, boletins de ocorrência circunstanciadas (BOC) pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico e em desfavor do jovem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática do crime de desacato.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos