Irmãos são assassinados a tiro durante a madrugada dentro de residência

Dois irmãos foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta (2) dentro de casa, na cidade de São Luiz do Quitunde, cidade da região norte do Estado. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas oficialmente, foram mortas na cama e em um sofá.

Informações extraoficiais dão conta que as vítimas, possuem entre 15 e 17 anos e os pais trabalham no Mato Grosso e Maragogi para assegurar o sustento da família.

Segundo informações de testemunhas repassadas a miliares do 6º BPM, o crime teria ocorrido por volta de 1h30, quando os assassinos invadiram a residência das vítimas, localizada no Povoado Quitunde, e mataram os jovens que não esboçaram qualquer reação. Não há informações se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos.

Militares do 6º BPM foram ao local e isolaram a área para o trabalho da perícia e do IML. A polícia não informou se havia outras pessoas na residência ou se há alguma linha de investigação para o duplo homicídio. Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML da capital para serem submetidos à necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos