Corinthians não cumpre acordo por Sidcley e Dínamo ameaça ir à FIFA

Agência Corinthians

O Corinthians não está honrando com o acordo feito junto ao Dínamo de Kiev por Sidcley. A Gazeta Esportiva apurou que o clube ucraniano está disposto a ir à FIFA para forçar o clube paulista a cumprir o contrato. À reportagem, o Corinthians explicou que está ‘readequando as contas pelo momento atual e conversando com o Dínamo para ajustar’.

Sidcley tem contrato com a equipe europeia até 2023 e está emprestado ao Timão com vencimento de vínculo agendado para dezembro deste ano. O Corinthians aceitou pagar 600 mil euros, aproximadamente R$ 2,6 milhões à época, de maneira parcelada, para repatriar o lateral esquerdo de 26 anos.

Campeão Paulista em 2018 como titular corintiano, Sidcley retornou em janeiro acima do peso e sem ritmo devido aos oito meses em que ficou na Ucrânia sem ser aproveitado.

Até agora, Tiago Nunes usou Sidcley em quatro partidas, as duas frente ao Guaraní-PAR, pela Conmebol Libertadores, e contra Ponte Preta e Santos, pelo Campeonato Paulista. Após isso, os jovens Lucas Piton e Carlos ganharam a preferência.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos