Cantor choca seguidores ao puxar namorada pelo cabelo e a jogar em piscina

Olly Murs surpreendeu a namorada em brincadeira sem noção dentro de casa. Assista ao vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

I think I’m losing my….. #girlfriend ?????? #shelovesme #shelovesmeNOT

Uma publicação compartilhada por Olly Murs (@ollymurs) em

O músico inglês Olly Murs chocou seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram um vídeo no qual aparece segurando a namorada pelo cabelo e a jogando na piscina durante o período de quarentena dos dois por conta da pandemia do coronavírus.

A gravação dá a entender que se trata de uma brincadeira consensual do casal, mas mesmo assim foi interpretada como violenta por fãs e seguidores do artista. A namorada de Murs é a fisiculturista britânica Amelia Tank. Assista ao vídeo no final do texto.

“Eu acho que estou perdendo a minha namorada…”, escreveu o músico na legenda do vídeo. A gravação da impressão de que o combinado na brincadeira seria Murs segurar Tank até o mais próximo possível da água, sem soltá-la.

No entanto, ao final do registro, Murs solta os cabelos da namorada, ela cai dentro da piscina e ele sai correndo rindo da situação.

“Meu Deus! Eu iria te matar se fosse comigo”, escreveu uma pessoa no espaço de comentários do vídeo. “Você só sai dessa quarentena morto ou solteiro”, declarou outra. “Fim de namoro, certo?”, questionou uma terceira.

“Você está realmente segurando ela pelo cabelo?”, perguntou mais alguém. Assista a seguir ao vídeo polêmico compartilhado pelo músico:

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos