Após dois dias de buscas, Polícia encontra corpo em terras de usina

O corpo estava boiando em um rio, numa região de difícil acesso.

TV Ponta Verde/Reprodução

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado, nesta sexta-feira, 03, em um local de difícil acesso, às margens de um rio, nas imediações de uma usina da cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as equipes estavam realizando buscas há dois dias. Para achar o corpo, a guarnição teve que atravessar um riacho e caminhar aproximadamente um quilômetro.

O  Corpo de Bombeiros foi acionado, mas demorou para chegar ao local. Por conta disto, um funcionário do Instituto de Medicina Legal (IML) e um agricultor  se arriscaram entrando no rio para resgatar o cadáver.

“Os bombeiros demoraram muito. Com a boa vontade do pessoal do IML e perícia, o corpo foi retirado da água. Eles trouxeram para a margem, dentro do saco plástico, na maior dificuldade”, disse um policial do 8º BPM à TV Ponta Verde.

Um agricultor, que acompanhou o trabalho das equipes, contou que tinha visto alguns urubus perto do rio, mas pensava que era um animal morto. Depois, percebeu que se tratava de um corpo.

Até o momento, não foi possível identificar a causa da morte. O corpo passou pela perícia do Instituto de Criminalística e foi recolhido ao IML, onde passará pela necropsia.

TV Ponta Verde/Reprodução

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos