Vasco inova em apresentação de Ramon, e treinador mostra confiança: “Me vejo no melhor momento”

Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama

Nem mesmo a paralisação no calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia do COVID-19 impediu o Vasco de apresentar oficialmente Ramon Menezes como seu mais novo treinador. De forma inovadora, o Cruz-Maltino realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais com as presenças do presidente Alexandre Campello e do comandante.

E as primeiras palavras do ex-jogador, que agora terá nova função em São Januário, foram de bastante confiança, com Ramon, que é ídolo da torcida Cruz-Maltina, mostrando estar pronto para a nova missão .

“Fiz todos os cursos da CBF, nos últimos cinco anos estudei, sou um cara que respiro futebol. O conhecimento que tenho do elenco também facilita. Me vejo hoje no melhor momento, de confiança, conhecimento dos atletas. Estou envolvido com tudo”, disse Ramon.

O novo treinador também falou sobre as chegadas de Antônio Lopes e seu filho, Júnior, para ocupar as vagas de Coordenador Técnico e Auxiliar, respectivamente.

“Recebi com satisfação e orgulho a chegada do Lopes. Aprendi muito com ele, que fez parte de uma geração vitoriosa. Ele comandou perfeitamente, tem DNA vascaíno. O Júnior Lopes buscou a qualificação e respira o Vasco há anos. Será importante”, completou.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos