Milan voltará à carga pela contratação de Rakitic, do Barcelona

Instagram

Após fracassar nas negociações em 2018, o Milan voltará à carga pela contratação do meio-campista do Barcelona Ivan Rakitic. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo, que afirma ainda que o clube italiano terá outros concorrentes, incluindo a sua arquirrival, Inter de Milão.

Rakitic está com 32 anos e tem contrato com o Barcelona até o fim da próxima temporada, que se encerra em junho de 2021. Por enquanto ele e o clube ainda não conversaram sobre a possibilidade de estender esse vínculo, o que coloca o jogador como alvo de muitas equipes do Velho Continente.

Além da dupla de gigantes italianos, na Espanha Atlético de Madrid e Sevilla, ex-clube do croata, também estão de olho na sua contratação. E no Milan, o interesse no jogador vem de encontro à necessidade do clube de voltar a ser postulante de títulos na Itália e na Europa.

Rakitic está na sua sexta temporada no Barcelona e tem 31 jogos disputados na atual campanha, ainda sem gols marcados. No meio do ano passado, o seu nome chegou a ser envolvido na negociação que recolocaria Neymar no Barça, mas a equipe não firmou acordo com o PSG.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos