Gabriela Pugliesi comenta post de Rafa Kalimann e leva voadora da família

Amiga de Mari Gonzalez, Gabriela Pugliesi comentou uma postagem de Rafa Kalimann no Instagram e deixou a família da participante do BBB 2020 com um pé atrás.

Na publicação, os administradores do perfil da missionária perguntaram qual foi um dia bom para os seguidores e a loira disse que foi o dia anterior, quando Mari voltou do Paredão.

Prontamente, a família de Rafa rebateu com um textão e insinuou que o comentário havia sido feito em tom de provocação, já que Gonzalez e Kalimann possuem um atrito velado.

“Qual foi um dia bom pra você?”, dizia a legenda do post. “Ontem, que a Mari voltou do paredão”, comentou Pugliesi. “Espero que essa interação no post da Rafa seja sincero”, retrucou a família.

“Se a intenção foi para provocar, saiba que nós familiares e equipes nunca vamos agir dessa forma. Somos respeitosos e pedimos respeito também. O jogo acontece lá dentro”, completou.

Vale lembrar que Mari Gonzalez surpreendeu a todos no confinamento ao permanecer no Paredão enfrentado com Manu Gavassi e Prior, que foi o mais votado e acabou sendo eliminado.

Confira:

Reprodução
Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos