Roubo de carros envolvendo Latino vem à tona e Leo Dias abre o jogo

Reprodução / TV Globo

Latino acumulou polêmicas ao longo de toda a sua carreira e, em entrevista ao colunista Leo Dias, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, ele acabou fazendo algumas revelações sobre o seu passado.

Na ocasião, ele confirmou que é viciado em sexo e chegou a ser internado para fazer um tratamento, pois tinha necessidade de transar dez vezes por dia, principalmente quando ficou famoso.

A fama, porém, não foi garantia de estabilidade financeira e ele chegou a falir três vezes, pois era viciado em apostar em corrida de cavalos. Diante da situação, ele disse que vendeu tudo que tinha.

“Vendeu carro, casa, terreno, tudo o que tinha. Ficou pobre mesmo”, afirmou Dias. Ainda no programa, o jornalista revelou que Latino chegou a ser preso quando morava nos Estados Unidos.

Latino, cujo nome de batismo é Roberto de Souza Rocha, teria sido flagrado roubando carros no país e precisou ser extraditado para o Brasil. Que situação…

Vale lembrar que Latino virou um dos assuntos mais comentados da semana passada após a notícia de que adotou um rapaz de 21 anos de idade viralizar nas redes sociais.

Muitos fãs começaram a se perguntar se o jovem era realmente um dos herdeiros, já que o cantor tem 10 filhos biológicos, e ele explicou a real situação ao jornal Extra.

“Eu e meu coreógrafo, Jojou, adotamos ele após o pai dele ter morrido num acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista. Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril”, revelou.

“Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos”, explicou.

“Sou empresário dele além de pai adotivo”, finalizou Latino, que é pai de Dayanna, de 22 anos, Amanda, Guilherme, Bruna e Victor Hugo, todos de 21, Ana Julia, de 11, Bernardo, 9, Valentina, 8, Matheus, de 7 anos, e Suzanna Freitas, de 19.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos