Vídeo: Criança é atropelada e arrastada por motocicleta em Alagoas

Fato aconteceu, supostamente, neste sábado (04), em Boca da Mata

Reprodução

Acidente em Boca da Mata

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o chocante momento em que uma criança é atropelada e arrastada por uma motocicleta. Segundo informações, o episódio aconteceu ontem (04), na rua Elias Alves, no Centro de Boca da Mata, no interior de Alagoas.

As imagens mostram o momento em que a criança atravessa a rua correndo, é atingida pelo veículo e é arrastada por alguns metros, aparentemente, sem que o motociclista perceba. Populares que viram o acidente gritam e correm atrás do veículo, que para logo depois. O motociclista, que não foi identificado, não ficou no local e não prestou socorro à criança.

Populares informaram que a criança – que também teve a identidade preservada – foi levada para um hospital da cidade e posteriormente encaminhada para uma unidade de saúde da capital, mas passa bem, após sofrer lesões em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

O vídeo é supostamente de câmeras de segurança da região. O Alagoas24Horas não conseguiu confirmação oficial do sinistro de nenhuma autoridade.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos