Homem tem pernas quebradas após ser alvejado por disparos

Um segundo indivíduo foi encontrado morto em uma casa na Barra de Santo Antonio

Reprodução

Um homem foi morto e outro foi encontrado com as pernas quebradas na madrugada deste domingo, 05, em uma residência no município de Barra de Santo Antonio, no Litoral Norte do estado. As vítimas foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações do relatório da Segurança Pública de Alagoas, uma guarnição pertencente a 3ª Cia/I foi acionada para escoltar uma equipe do Samu até o endereço, na grota Alto da Boa Vista, no povoado Santa Luzia. Lá, os socorristas encontraram a vítima sobrevivente, que não teve o nome revelado, ferida, mas não souberam informar se suas pernas foram quebradas pelos disparos que atingiram ambos os membros ou pela queda ao pular o muro da casa.

O homem alegou ter sido vítima de tentativa de homicídio, mas não soube apontar que poderia ter cometido o crime.

Um outro homem, identificado como Daniel dos Santos, de 30 anos, foi encontrado morto em um beco em frente a residência, que pertencia a ele. Na casa foi encontrada ainda um revólver calibre 38, municiado.

O caso foi apresentado pelas autoridades policiais na Central de Flagrante I, no bairro do Farol. A vítima sobrevivente foi socorrida até o HGE, em Maceió. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos