Idoso é socorrido com queimaduras de 1º e 2º graus após incêndio em Maceió

Arquivo/CBMAL

Ilustração

Um homem de 69 anos, que não teve a identidade divulgada, precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo, 5, após sofrer queimaduras de 1 e 2º graus, após um incêndio atingir uma residência no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Segundo informações da assessoria da corporação, a ocorrência chegou à central de atendimento por volta das 15h15 e 17 militares, divididos em cinco viaturas, foram enviados ao local, no conjunto Frei Damião. O fogo atingiu três cômodos da casa e foi inicialmente combatido por populares.

A vítima do incêndio, teve queimaduras na face, cabeça e braços e foi conduzida atá a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. No momento não há detalhes a respeito do seu estado de saúde.

Uma segunda vítima, do sexo feminino e de idade não informada, desmaiou e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As causas do incêndio só poderão ser apontadas após realização de perícia, que deve ser solicitada pelos proprietários do imóvel. Os militares prestaram esclarecimentos aos populares no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos