Sobe para 28 o número de casos confirmados de Covid-19 em Alagoas

Agência de Notícias do Paraná

Agência de Notícias do Paranáco

Já são 28 os casos confirmados de Covid-19 em Alagoas. Outros 319 casos seguem em investigação, enquanto 442 já foram descartados. Estes são os dados mais recentes divulgados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) no Boletim Epidemiológico deste domingo, 05.

De acordo com a  Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o Estado segue com dois óbitos registrados confirmados por Covid-19, após exames realizados no Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL), ambos residiam em Maceió. O primeiro, confirmado na terça-feira (31/03), era um aposentado de 64 anos; já o segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos e era também aposentado.

Quanto aos casos confirmados, 23 residem no Estado, sendo 20 em Maceió e três no interior – um em Porto Real do Colégio e dois em Marechal Deodoro. As outras cinco pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (1).

Curados – Ainda de acordo com a Sesau, dos 28 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, nove já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos