Coronavírus: Alagoas já tem 31 casos confirmados

Um dos casos foi confirmado no município de Palmeira dos Índios, no interior do estado

Agência de Notícias do Paraná

Coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), através do Boletim Epidemiológico emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), confirmou 31 casos da Covid-19 em todo o estado. Os casos em investigação chegam a 308. Outros 510 casos já foram descartados.

O Estado segue com dois óbitos confirmados por Covid-19, após exames realizados no Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL). O primeiro, confirmado no dia 31/03, era um aposentado de 64 anos; já o segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos e também era aposentado. Ambos residiam em Maceió.

Quanto aos casos confirmados, 26 residem no Estado, sendo 22 em Maceió e quatro no interior, uma vez que Porto Real do Colégio tem um caso, Marechal Deodoro aparece com dois e Palmeira dos Índios surge um caso. As outras cinco pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (1).

Leia Também: Palmeira dos Índios registra primeiro caso de Covid-19

Ainda de acordo com a Sesau, dos 31 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, 10 já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

VEJA O BOLETIM DETALHADO AQUI!

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *