Ídolo do Atlético-MG aponta qual a semelhança do time de 99 ao Liverpool de Klopp

Twitter / Liverpool FC

Com os campeonatos parados por conta da pandemia do coronavírus, os clubes têm aproveitado para usar suas redes sociais como um meio de bate-papo entre os ídolos e os torcedores.

O Atlético-MG, nesta segunda-feira (6 de abril), divulgou em seu canal no YouTube, a entrevista realizada com o ex-jogadores Guilherme e Belletti. O ex-atacante, que marcou muitos gols com a camisa do Galo, falou sobre o time de 1999, campeão mineiro e vice-campeão do Campeonato Brasileiro. Para ele, a equipe da época tinha similaridades com o Liverpool de Jurgen Klopp.

“Era um time que corria muito. Estava falando para você aqui em off. Li um artigo do Valdano (ex-jogador), há três semanas falando do Liverpool. O cara perguntou para ele: ‘O que você acha que o Liverpool tem de melhor?’. Ele respondeu assim: ‘Faz dois anos que eles correm e parece que eles vão correr sem parar por mais uns três anos’. Era o que aquele time lá fazia. Nosso time corria. O que a gente fala correr é ter intensidade, não se entregar, lutar. É o que tínhamos de melhor naquele time de 99”, disse.

Na atual temporada, o Atlético-MG não começou bem. Foi eliminado na primeira fase da Conmebol Sul-Americana para o Unión-ARG e na segunda fase da Copa do Brasil para o Afogados, nos pênaltis. Os maus resultados culminaram na saída de Rafael Dudamel e na chegada do argentino Jorge Sampaoli.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos