Thammy Miranda fala sobre mudança após mastectomia: “Quando nasci de verdade”

O ator também falou sobre outros detalhes como a diferença entre sexualidade e gênero

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda respondeu às perguntas de seus fãs nos Stories do Instagram sobre sua opinião com relação a diversos assuntos e a algumas experiências que vivenciou em sua readequação de gênero. O ator disse que nunca se arrependeu de ter feito a transição e explicou que não trocou de sexo, mas readequou ao que nasceu internamente.

Questionado sobre a mastectomia pela qual passou em 2015, ele disse que tudo mudou a partir daquele dia e este foi o momento em que nasceu de verdade.

“Cara, eu não sei descrever. É uma sensação de ter renascido. Parece que eu renasci naquele dia, 9 de dezembro, quando eu nasci de verdade”, comentou.

Thammy, que decidiu não mudar o nome que ganhou quando nasceu, detalhou para os seus seguidores que é um homem heterossexual e sua sexualidade não está correlacionado com seu gênero.

“Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino”, falou.

Por fim, os seguidores questionaram qual é a testosterona que ele usa no dia a dia, mas o ator preferiu não revelar a marca.

“Eu já usei androgel, mas para mim não fez nem cócegas. Não gosto de falar qual é a testosterona que eu uso porque as pessoas vão lá, compram e se automedicam. Então é melhor cada um procurar o seu endocrinologistas.”

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos