Câmeras flagram assaltante de mercadinho no Jacintinho

Imagens que circulam nas redes sociais captaram um flagrante de assalto em um mercadinho, localizado no conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho. O assaltante, que está trajando camiseta vermelha e calça jeans, finge ser um cliente do estabelecimento. Ele tem a ousadia de pegar um iogurte, passa no caixa, paga e somente no momento em que recebe o troco anuncia o assalto.

Sem acreditar no que estava ocorrendo o proprietário do mercadinho entrega o apurado da manhã, depois de perceber que o homem estava armado. O crime ocorreu perto de 12 horas desta segunda-feira, 6, em meio à movimentação de clientes no local.

O assaltante sequer escondeu o rosto. Isto deverá ajudar a polícia a chegar até sua identificação e paradeiro. Quem conhecer o homem que aparece nas imagens captadas pelas câmeras do estabelecimento pode informar através do número: 181.

 

Veja Mais

1 comentário

  • Josselma Carvalho says:

    Esse rapaz assaltou a loja do meu esposo na sexta feira passada. Temos as imagens dele assaltando e imagens da moto dele. A moto é roubada e o proprietário é de Murici.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *