Dupla é perseguida e presa após cometer assaltos na região Norte de Alagoas

Ascom/PM

Armas apreendidas no Norte de Alagoas

Duas pessoas foram presas, nesta segunda-feira, 6, pelas guarnições da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), acusadas de cometer assaltos em municípios da região Norte de Alagoas. Durante a ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo.

De acordo com informações da PM, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pela cidade de Flexeiras, quando foram alertados por dois cidadãos que tinham sido vítimas dos criminosos, no bairro Nova Flexeiras.

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos foram avistados, próximo à Usina Açucareira Conceição do Peixe, na Zona Rural do município. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles abandonaram a motocicleta e fugiram para um matagal. No entanto, foram perseguidos e capturados em Flexeiras e Joaquim Gomes, respectivamente.

Segundo comerciantes da região, os dois são suspeitos de comercializar entorpecentes e de praticar outros delitos. As armas apreendidas foram: uma garrucha de dois anos e calibre 38 e um revólver calibre 32. Os policiais também conseguiram recuperar os objetos roubados: dois aparelhos de telefone celular e um relógio. A moto que estava com os infratores – uma Honda CG 150 Fan, de cor preta – também foi apreendida.

Os criminosos, de 23 e 26 anos, foram então encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Matriz de Camaragibe.

Fonte: Com informações da PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos