Polícias prendem integrantes de facção que faziam tráfico por meio de barcos

As forças de segurança do Estado lançaram mais uma ofensiva contra facções criminosas que atuam na capital e região metropolitana. Os alvos, desta vez, foram criminosos que atuam nos bairros do Bom Parto, Pitanguinha e na cidade de Coqueiro Seco, na região metropolitana. Os suspeitos são acusados de tráfico e homicídios.

Foram expedidos cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital a pedido da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). A ação foi denominada de Naufrágio e teve coordenação do delegado Gustavo Henrique, e do tenente-coronel Moura Barros, comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar.

As investigações constataram que um homem era responsável pelo tráfico de drogas no município e tinha ligações com um integrante de uma conhecida facção criminosa. O ‘líder’ foi preso e outros três homens, que eram responsáveis pelo transporte de drogas até Coqueiro Seco. Eles utilizavam barcos para levar os entorpecentes até a cidade, fato que deu origem ao nome da operação.

Durante a operação foi apreendida uma arma de fogo e uma quantidade de drogas. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos