‘Caçador’ de OVNIs afirma ter encontrado pirâmides em Marte; Veja foto

Apesar de não terem sido encontradas provas de vida extraterrestre, há verdadeiros fãs da ideia de que não estamos sozinhos no Universo. Marte é um dos planetas mais populares entre os entusiastas que procuram provas de civilizações extraterrestres.

Scott Waring, caçador de OVNIs, afirma ter encontrado o que ele chama de duas “pirâmides antigas” em Marte depois de rever algumas fotografias da NASA on-line. Ele postou as fotos em seu blog, banco de dados de ETs, e as compartilhou no Twitter.

“Elas parecem antigas, mas sobreviveram ao teste do tempo”, escreve ele em seu blog. “Ambas as pirâmides têm cerca de três metros de altura por cinco metros de largura. Uma espécie menor do que nós humanos, com certeza, mas mesmo assim […] uma espécie inteligente.”

“Duas pirâmides encontradas em Marte, entradas viradas para a câmera do rover da NASA!”, escreveu ele em postagem no Twitter.

Ambas as “pirâmides” estão situadas perto uma da outra, e têm algo que se parece com uma “entrada” que enfrenta a câmera do rover da NASA.

Waring se denomina um caçador de OVNIs que procura evidências de vida extraterrestre no banco de dados da NASA, e depois publica o que encontra em seu blog. Anteriormente, Waring afirmou que artefatos na superfície de Marte eram “caveiras antigas” de uma criatura que “morreu de dor”.

Fonte: Sputnik News

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos