Caminhão perde freio em ladeira e deixa três pessoas feridas na BR-101

Samu Aeromédico

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão perder os freios ao passar pela Ladeira da Usina Caeté, na rodovia federal BR-101, na cidade de São Miguel dos Campos, leste alagoano.

Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o caminhão perder os freios e acabou colidindo com um barranco. Testemunhas contaram que durante o acidente, o veículo atropelou um rapaz e outras duas pessoas que estavam na caçamba do caminhão acabaram se ferindo também.

Logo após o acidente, o Samu foi acionado e liberou para a ocorrência as Unidades de Suporte Básico (USB) dos municípios de Marechal Deodoro e de São Miguel dos Campos e helicóptero de resgate aéreo.

De acordo com o Samu, ao chegar no local do acidente, a equipe do Samu Aeromédico fez uma rápida triagem dos pacientes e constatou que todos eram do sexo masculino. Após avaliação da gravidade de cada uma das três vítimas, os procedimentos para traslado foram adotados.

O médico do Samu, Adriano Belo, informou que a vítima mais grave era o rapaz que foi atropelado pelo caminhão. Ele sofreu traumatismo craniano, afundamento de crânio e foi entubado. Em seguida, a vítima foi transportada pela aeronave ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Outra vítima sofreu uma fratura no ombro esquerdo e também foi encaminhada pela USB de Marechal Deodoro ao HGE. Já o terceiro ferido apresentava escoriações pelo corpo e estava com a pressão elevada. Ele foi levado pela USB de São Miguel dos Campos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal.

Segundo o Boletim Médico do HGE, os pacientes recebidos pela unidade estão internados na Área Vermelha e passam por exames de imagem.

Reprodução

Atropelamento na BR-101

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos