Operação combate clonagem de carros no Sertão; Três pessoas foram presas

A 17ª Vara Criminal da Capital expediu oito mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos desde ontem.

Ascom/SSP

Operação no Sertão de Alagoas

As forças de segurança pública do Estado estão realizando uma operação em municípios do Sertão alagoano para desarticular uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e clonagem de veículos.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL), a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) fez a representação e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu oito mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos desde ontem.

No município de Olivença, as equipes do  do 7º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil prenderam em flagrante dois indivíduos com uma arma de fogo, celulares, a quantia de R$ 254 reais em espécie, uma motocicleta adulterada e um veículo Jepp Renegade com queixa de roubo e clonado.

Em Santana do Ipanema, um homem foi preso com um veículo Corolla com queixa de roubo. As equipes apreenderam em uma residência 830 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares. Há informações de que um dos veículos foi roubado no estado do Ceará e o outro em Minas Gerais.

Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

A população pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública enviando informações sobre esta e outras organizações criminosas através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos