Novas imagens mostram assaltante roubando farmácia no Barro Duro

Reprodução

Assalto a farmácia no bairro do Barro Duro, em Maceió

Após imagens de um circuito de segurança flagrarem uma ação criminosa contra um mercadinho localizado no conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, na última segunda-feira (6), um novo vídeo mostra, o mesmo homem assaltando uma farmácia no Barro Duro.

Veja Também: Câmeras flagram assaltante de mercadinho no Jacintinho

Na ação, o sujeito aparece trajando camiseta vermelha e calça jeans – mesma roupa usada pelo criminoso do primeiro vídeo. Ele se dirige até a única funcionária do estabelecimento, mostra que está armado e manda que ela retire todo o dinheiro disponível na caixa registradora. Apressado, ele chega a pegar ele mesmo o dinheiro em um momento.

Durante toda ação é possível notar que ele fala com a mulher, como se a tivesse ameaçando. Antes de sair ele mostra novamente a arma para ele, que chega a tropeçar em uma cadeira.

O vídeo mostra que ação aconteceu por volta das 12h15, do dia 6 de abril, horário parecido em que aconteceu o outro crime. Porém, desta vez, ele não mostrou o rosto e usou capacete durante os aproximados dois minutos que durou o assalto.

Quem conhecer o homem que aparece nas imagens captadas pelas câmeras do estabelecimento pode informar através do número: 181.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos