Acusado de participar de homicídio é preso pela Polícia Civil

Um homem, acusado de participar de um assassinato no litoral norte, foi preso, na quarta-feira, 08, por agentes da Delegacia Distrital do município de Campo Alegre (75º DP).

A vítima, identificada como Toinho, foi assassinada a tiros e facadas no ano de 2016, em Paripueira, pelo acusado e um outro parente, que já foi preso pelo crime.

O chefe de Operações do 75º DP, José Mariano informou que há pelo menos três meses, os agentes receberam a informação de que um dos responsáveis pelo homicídio estava na cidade de Campo Alegre. Com os dados da denúncia, foram iniciadas as investigações com o intuito de encontrar o criminoso.

“Assim que soubemos que o suspeito estava em nossa cidade, a equipe da Polícia Civil passou a investigar e nesta quarta-feira conseguiu localizar e prender o suspeito, cumprindo o mandado de prisão que havia contra o mesmo pela participação no homicídio. Ele, inclusive, já responde por porte de arma, e no momento da prisão deu nome falso para tentar enganar a polícia”, relatou o chefe de Operações.

Após a prisão, o homem foi levado ao 75º Distrito Policial para a confecção dos procedimentos cabíveis, sob a presidência do delegado Alexandre César.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos